domingo, 3 de julho de 2011

O tempo passa...

Pois é, muito tempo se passou...

Continuei 100% durante um ano, mas por algumas dificuldades, acabei introduzindo alimentos cozidos na minha dieta.

Não, não foi por causa da saúde e sim por não conseguir me dedicar aos crus, me mudei 3 vezes em menos de 1 ano e não consegui me manter na dieta. Agora, voltei para São Paulo, estou em torno dos 90% de crus, pois como tenho que preparar a comida de meus filhos e marido, não sobra muito tempo para cuidar da minha alimentação. Consegui introduzir grande parte crua na comida deles, mas até por dificuldade na convivência acabei introduzindo algo cozido. Às vezes fica muito complicado ficar comendo só alface em restaurante, já que o preço das saladas é caríssimo e nem sempre a gente se anima a comer sempre a mesma coisa!

Aprendi muita coisa legal e pretendo colocar aqui: receitas, dicas, terapias. O mundo da comida viva me abriu portas para um mundo novo e o que posso dizer a quem pretende mudar ou tentar esse tipo de alimentação, é que vale muitíssimo a pena! Hoje estou com 54 kilos, meu peso voltou ao normal e após os enemas e jejuns que fiz, percebo que agora meu corpo assimila muito melhor os alimentos. Apesar de introduzir algumas comidas cozidas (legumes, verduras, arroz integral), eliminei de vez o leite e os derivados, nem soja (tofu) eu como, prefiro assim, me sinto mais disposta e minha digestão melhorou 100%.

Estou me reorganizando e tentarei aos poucos fazer postagens mais frequentes. Se alguém tiver alguma dúvida ou quiser fazer alguma pergunta é só escrever, terei um grande prazer em compartilhar.

bjs

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog. Estou adorando as receitas e devorando as informações. Abraços

    ResponderExcluir